Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Coordenação de Fiscalização
Início do conteúdo da página
Coordenação de Fiscalização

Coordenação de Fiscalização

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 16h28 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 16h28 | Acessos: 134

O Coordenador de Fiscalização é o funcionário designado pelo Prefeito Universitário para exercer a coordenação dos contratos, visando melhoria na estrutura de fiscalização, presando pela articulação dos trabalhos, através da organização, eficiência, transparência, controle e auxílio dos contratos celebrados pela Prefeitura Universitária.

Desta forma, segue abaixo as principais atribuições do Coordenador de Fiscalização: 

✓Representar os fiscais de contrato junto ao Prefeito Universitário;

✓Organizar as informações provenientes desta coordenação, de modo a propiciar mais transparência e facilidade de acesso;

✓Indicar funcionários para constituir a comissão de fiscalização de contratos;

✓Estabelecer critérios e procedimentos básicos referente as solicitações e despachos, buscando padronização de rotinas operacionais;

✓Informar ao Prefeito Universitário todos os elementos dos contratos sob a responsabilidade da Prefeitura;

✓Alimentar de informações os responsáveis pelos sistemas informatizados no acompanhamento de obras, como SIMEC e Site da Prefeitura Universitária;

✓Acompanhar a execução contratual, exercendo supervisão sobre o cronograma físico-financeiro e especificações técnicas dos serviços contratados;

✓Atentar e alertar os fiscais sobre eventuais problemas que possam alterar as condições originais do contrato, como prazo, valores, falta de informações etc.;

✓Solicitar informações dos fiscais sobre fatos que venham a ocorrer durante o contrato com o intuito de saná-las;

✓Arquivar cópia de documentações de interesse desta coordenação;

✓Receber e conferir as documentações encaminhadas pelo fiscal, como medições, recebimento de obra etc.;

✓Encaminhar documentação devidamente ciente para setor competente;

✓Gerenciar o prazo para designação da Comissão de Recebimento Definitivo de obra e Comissão de Vistoria Anual.

Contatos:

Endereço: Rua Aprígio Veloso, Nº 882, campus Campina Grande, Bodocongó, Campina Grande - PB, Prefeitura Universitária / CEP: 58.429-900

Telefones: (83) 2101-1010

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página