O atendimento ao CTRN, agora, será realizado exclusivamente através do SOSPU

A Coordenação de Manutenção da Prefeitura Universitária - PU, avisa aos servidores do CTRN que, a partir do dia 06 de maio de 2015 - Quarta-feira, apenas aceitará solicitações de serviços através do SOSPU - Sistema de Ordens de Serviço da Prefeitura Universitária.

Memorandos, enviados diretamente ou via protocolo, não serão mais aceitos e pedidos por telefone serão encaminhados aos usuários do SOSPU cadastrados do próprio centro. A lista com os usuários pode ser encontrada no site da PU.

Essa medida visa otimizar e agilizar o atendimento ao centro. Utilizando o SOSPU, os pedidos são realizados automaticamente e encaminhados diretamente aos profissionais designados para o atendimento. Da mesma forma, as informações sobre resposta e solução dos serviços são registradas pelo sistema, gerando indicativos do atendimento ao centro. Esses indicativos comporão os relatórios periódicos a serem divulgados pela PU na página da Coordenação de Manutenção no site da Prefeitura Universitátia.