O atendimento à UFCG, agora, será realizado exclusivamente através do SOSPU

Foi realizado no dia 09 de novembro de 2015 - ultima segunda-feira, treinamento para utilização do Sistema de Ordens de Serviço da Prefeitura Universitária - SOSPU, pelos usuários do campus Campina Grande da UFCG. A Coordenação de Manutenção da Prefeitura Universitária - PU, avisa, então, aos servidores deste campus que, a partir do dia 23 de novembro de 2015 - segunda-feira, apenas aceitará solicitações de serviços através do SOSPU.

Memorandos, enviados diretamente ou via protocolo, não serão mais aceitos e pedidos por telefone serão encaminhados aos usuários do SOSPU cadastrados. A lista com os usuários pode ser encontrada no site da PU.

Essa medida visa otimizar e agilizar o atendimento ao centro. Utilizando o SOSPU, os pedidos são realizados automaticamente e encaminhados diretamente aos profissionais designados para o atendimento. Da mesma forma, as informações sobre resposta e solução dos serviços são registradas pelo sistema, gerando indicativos do atendimento ao centro. Esses indicativos comporão os relatórios periódicos a serem divulgados pela PU na página da Coordenação de Manutenção no site da Prefeitura Universitátia.