A Equipe

Coordenador de fiscalização

Eng. Antonio Leomar Ferreira Soares

Engenheiro Civil graduado na Universidade Federal da Paraíba-UFPB (2009). Possui mestrado em Engenharia Civil e Ambiental pela Universidade Federal de Campina Grande (2012). Atualmente exerce a função de engenheiro civil (cargo efetivo) da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em construção, elaboração de projetos, orçamento e fiscalização de obras.

Fiscais de contrato

Eng. João Helder Gonzaga Muniz da Silva

Possui graduação em Engenharia Elétrica, com ênfase em Controle e Automação e Eletrotécnica, pela Universidade Federal de Campina Grande-UFCG (2009). Possui mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande (2011). Atualmente é aluno do curso de doutorado e exerce a função de engenheiro eletricista da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em elaboração de projetos, orçamento e fiscalização de obras.

Eng. José Aguiar Barbosa Maia

Engenheiro Civil graduado na Universidade Federal da Paraíba-UFPB (1977). Possui Especialização em Gestão Pública (2009) CESREI – Centro de Formação Superior Reinaldo Ramos. Experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em construção, elaboração de projetos, orçamento e fiscalização de obras.

Contato: (83) 2101-1244

Eng. Paulo Vinícius de Morais Nóbrega

Engenheiro Civil graduado na Universidade Federal da Paraíba - UFPB (2007), com mestrado em Engenharia Civil e Ambiental pela Universidade Federal de Campina Grande (2012). Trabalhou no serviço público estadual da Paraíba entre os anos de 2003 e 2008. Em 2007, após a conclusão da graduação, exerceu a função de engenheiro civil em entidades privadas até início de 2009, quando foi empossado no cargo de engenheiro civil, após aprovação em concurso publico, da Universidade Federal de Campina Grande. Atualmente continua atuando na UFCG, exercendo a fiscalização dos mais diversos contratos de serviços de engenharia, elaboração de projetos e assistência técnica.

Contato: (83) 2101-1266

Eng. Vicente de Paula Teixeira Rocha

Engenheiro civil (cargo efetivo) da UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (UFCG), atuando principalmente na área de administração, orçamentos e fiscalização de obras de edificação. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Possui Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalhopela Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ) e GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES PÚBLICOS pela Empresa Brasileira de Planejamento de Transportes (GEIPOT).

Eng. William Guimarães Lima

Engenheiro Civil graduado na Universidade Federal da Paraíba-UFPB (1979) com especialização em Gestão Pública na Faculdade CESREI (2009). Atualmente exercendo a função de engenheiro civil da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG junto a Prefeitura Universitária como projetista estrutural de edificações e fiscalização de obras.

Contato: (83) 2101-1244