Relatórios periódicos

A Coordenação de Engenharia e Manutenção da Prefeitura Univeristária - CEMPU, publica relatórios trimestrais e anuais das atividades realizadas a fim de relatar e informar a comunidade em geral sobre suas atividades realizadas.

Nesses documentos, encontra-se-ão descritas as principais atividades realizadas pelo setor, além dos indicativos de produtividade gerados a partir do uso do sistema de ordens de serviço da Prefeitura Universitária - SOSPU, no período referente.

São apresentadas as descrições das principais atividades relacionadas às engenharias civil e elétrica indicadas pelo local onde foram realizadas e constando de descrição sucinta das tarefas realizadas em cada atividade. São apresentados ainda o quantitativo dos materiais mais relevantes utilizados.

Gráficos e tabelas gerados a partir os dados disponibilizados pelo SOSPU são também apresentadas com as respectivas informações agrupadas em grupos relativos às engenharias civil e elétrica, além dos dados conjuntos das duas. Constam ainda análises objetivas de cada gráfico e tabela.

Considerações gerais são apresentadas ao final do documento.

Seguem os links para os arquivos .pdf dos documentos:

- Trimestre Janeiro-Março de 2015: relatorioCoordenacaoEngenhariaManutencaoJanMar2015.pdf