A Prefeitura Universitária alinhada as modernas práticas de gestão e necessidade de desenvolvimento institucional tem a honra de apresentar para a Comunidade Universitária da UFCG o seu site.

Fruto de esforços da equipe da Prefeitura e parcerias estratégias com servidores da UFCG o site se propõe a ser canal de acesso rápido a informação, formulários, sistemas, relatórios, mapas e transparência relacionados aos serviços de sua competência.

Tendo a Prefeitura Universitária a Missão de promover ações de melhoria das condições ambientais de infraestrutura do Campus, implementando ações de planejamento, conservação, segurança, logística de transporte e telefonia, o site será ferramenta de aperfeiçoamento da qualidade dos serviços prestados.

Agradecemos aos esforços de todos que se empenharam para que esse resultado fosse alcançado.

Atenciosamente,

Prof. Dr. José Geraldo de Vasconcelos Baracuhy