Desktop HP

A Reitoria da UFCG atendendo ao pedido do Prefeito Universitário o Prof. José Geraldo de Vasconcelos Baracuhy destinou, da aquisição de equipamentos de informática, 12 computadores para a PU/UFCG, sendo 8 (oito) máquinas de trabalho completas de ultima geração e 4 (quatro) avançadíssimas estações de trabalho.

Os computadores foram alocados no setor de engenharia, atendendo as necessidade daquele setor, fato este que contribuirá de forma considerável para o aumento da produtividade e melhoria das condições de trabalho.

Já as estações de trabalho, que se destacam pela sua elevada capacidade de processamento, foram destinadas para o setor de arquitetura/estudos e projetos, equipamentos esses que irão proporcionar a qualificação dos trabalhos desempenhados.