Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Programas > UFCG adota medidas de segurança e regras de trânsito no campus sede
Início do conteúdo da página

UFCG adota medidas de segurança e regras de trânsito no campus sede

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h09 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h11 | Acessos: 59

A partir das 19h30 apenas o portão principal ficará aberto para passagem de pedestres e veículos

 A Prefeitura da Universidade Federal de Campina Grande (PU/UFCG) está adotando medidas para garantir maior segurança da comunidade acadêmica no campus sede. Na próxima segunda-feira, dia 7, a partir das 19h30 - finais de semana e feriados - os portões secundários serão fechados, devendo o acesso de veículos e pedestres ser feitos pelo portão principal.

 Outra medida é o recadastramento dos veículos dos servidores docentes e técnico-administrativo que vem sendo realizado online - na página da Prefeitura Universitária - que resultará na adoção de medidas regulatórias de acesso ao campus.

 Também entra em vigor na próxima semana a fiscalização de estacionamentos - com aplicação de multas morais, utilizando adesivos e talonário educativo. Antecedendo essa ação, na sexta-feira (dia 4), na inauguração da reurbanização do campus, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) realizará campanha de conscientização com os usuários.

 As medidas, segundo o prefeito universitário Mário Araújo Neto, atendem a necessidade de melhorias nas condições de segurança e de mobilidade no campus. "Outras iniciativas serão adotadas, através de estudos que vêm sendo realizados pela Reitoria", ressaltou.

 (Ascom/UFCG)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página