Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Proibição de festas no campus de Campina Grande - 18/08/2017

Proibição de festas no campus de Campina Grande - 18/08/2017

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h58
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 10h59

C O M U N I C A D O

A Prefeitura Universitária informa à comunidade acadêmica que estão suspensas, a partir desta sextafeira, dia 18, a realização de festas ou quaisquer atividades com a utilização de som, venda e consumo de bebidas alcoólicas no interior do campus de Campina Grande, até ulterior deliberação institucional.

Esta medida decorre dos constantes relatos de perturbação no ambiente do campus apresentados por membros da comunidade universitária à Prefeitura, à Administração Central e ao Colegiado Pleno da nossa universidade.

Na última sexta-feira, dia 11, no térreo do bloco AB, foram registrados casos graves de violência, como furtos, agressão a faca e recolhimento de um carregador de pistola calibre .40, com nove munições intactas, após uma briga.

A suspensão ora anunciada tem caráter preventivo e objetiva preservar a integridade física dos estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos, a segurança do patrimônio, além de promover o convívio harmônico e respeitoso dentro da UFCG.

Por fim, informamos que a Prefeitura Universitária solicitou à Reitoria encaminhamentos para que seja elaborada uma regulamentação para a realização de atividades desse tipo no âmbito da instituição.

Campina Grande, 18 de agosto de 2017.

Mário de Sousa Araújo Neto
Prefeito Universitário

Clique aqui para baixar o comunicado em PDF

registrado em: