Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Gestão de Patrimônio Imobiliário
Início do conteúdo da página

Gestão de Patrimônio Imobiliário

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 12h16 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 15h14 | Acessos: 539

Histórico

A coordenação de Gestão do Patrimônio Imobiliário da UFCG foi instituída em junho de 2022 tendo como principais atribuições: Realizar levantamentos sobre a situação atual dos imóveis sob a responsabilidade da UFCG e realizar os procedimentos necessários à sua regularização; proceder vistoria e inspeção predial; proceder gestão patrimonial voltado para os casos de OUTORGA PREDIAL; proceder  gestão de combate e prevenção de incêndios dos imóveis da UFCG; dentre outros.

 

Setores e responsabilidades

A fim de gerir as demandas da coordenação, esta é dividida nos seguintes setores com as respectivas atribuições.

Relações Institucionais

Setor responsável por fazer a comunicação com outros órgãos da administração pública ou privada,  de forma a garantir o atendimento de demandas.

Engenharia

Setor responsável pelo atendimento das demandas relativas à inspeção predial e seu laudo/parecer técnico, avaliações de imóveis, e relatórios técnicos.

Administração

Responsável pela documentação cartorial; outorgas de espaços físicos e outras ações administrativa-legal de imóveis da UFCG.

Prevenção a Incêndio

Setor responsável pela elaboração de projetos de prevenção e combate a  incêndio assim como a Formação de Brigada de Incêndio e Emergência.

Fim do conteúdo da página