Gestão de Patrimônio Imobiliário
Histórico
A coordenação de Gestão do Patrimônio Imobiliário da UFCG foi instituída em junho de 2022 tendo como principais atribuições: Realizar levantamentos sobre a situação atual dos imóveis sob a responsabilidade da UFCG e realizar os procedimentos necessários à sua regularização; proceder vistoria e inspeção predial; proceder gestão patrimonial voltado para os casos de OUTORGA PREDIAL; proceder gestão de combate e prevenção de incêndios dos imóveis da UFCG; dentre outros.
Setores e responsabilidades
A fim de gerir as demandas da coordenação, esta é dividida nos seguintes setores com as respectivas atribuições.
Relações Institucionais
Setor responsável por fazer a comunicação com outros órgãos da administração pública ou privada, de forma a garantir o atendimento de demandas.
Engenharia
Setor responsável pelo atendimento das demandas relativas à inspeção predial e seu laudo/parecer técnico, avaliações de imóveis, e relatórios técnicos.
Responsável pela documentação cartorial; outorgas de espaços físicos e outras ações administrativa-legal de imóveis da UFCG.
Prevenção a Incêndio
Setor responsável pela elaboração de projetos de prevenção e combate a incêndio assim como a Formação de Brigada de Incêndio e Emergência.
Redes Sociais