Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Programas > Aulas nos jardins da Prefeitura Universitária

Aulas nos jardins da Prefeitura Universitária

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 16h09 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 14h53 | Acessos: 2533

IMG 20191119 WA0006

Aula nos jardins da Prefeitura Universitária

Manter um jardim bem cuidado é algo que requer muito trabalho e dedicação: plantar, regar, aparar, cortar, impedir a infestação por pragas e insetos são as atividades que diariamente os jardineiros da Prefeitura Universitária enfrentam em sua jornada, com afinco e apreço. E o resultado deste serviço é uma composição paisagística que ressalta a beleza da mãe natureza, tanto é, que os jardins da PU são cenário em diversos ensaios fotográficos.

No entanto, algo inusitado alterou a rotina da manutenção no nosso jardim no último dia 18, quando nos deparamos com uma turma do Curso de Administração ocupando o jardim da Prefeitura Universitária ao assistir aula em pleno ar livre.

E isto aconteceu por iniciativa da Profª Gicele Dantas, que ministrou a aula Qualidade de Vida no Trabalho, da disciplina Gestão de Pessoas I, proporcionando aos estudantes um maior contato com a natureza, ampliando suas associações e conexões e vislumbrando novos horizontes nesse processo de aprendizagem.

Que mais ações como esta possam ser vistas em nosso jardim!

IMG 20191119 WA0009

registrado em: